Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 esp. (2016): Revista Cultural e Científica Carpe Diem: Edição Especial PIBID
v. 14 n. 1 esp. (2016): Revista Cultural e Científica Carpe Diem: Edição Especial PIBID
Publicado:
2016-03-07
Artigos
EDITORIAL
Richard Medeiros de Araújo
PDF
A SEXUALIDADE COMO TEMA MEDIADOR DO PROCESSO DE ENSINO- APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
Lucia Fatima Cunha, Elaine Regina Batista da Cruz, Renata de Souza Bezerra
1-16
PDF
APRENDENDO SOBRE O CORPO HUMANO: CONTRIBUIÇOES DO PIBID PARA O ENSINO DE CIÊNCAS.
Clécio Danilo Dias da Silva, Brayan Paiva Cavalcante, Luís Guilherme Bezerra Maciel, Daniele Bezerra Santos, Lúcia Maria Almeida
17-30
PDF
PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS NO AMBIENTE ESCOLAR: AÇÕES DO PIBID NO PROCESSO DE SENSIBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO
Welton Alves Ribeiro Júnior, Robécia Graciano de Souza, Elaine Regina Batista da Cruz, Anileide Gomes Leite, Lúcia Maria Almeida
31-42
PDF
LITERATURA DE CORDEL NA PRÁTICA EDUCATIVA DO PIBID
Joseane Maria Araújo Medeiros, Rita de Cássia Angelo da Silva, Daiane Torres de Lemos
43-53
PDF
PERCEPÇÃO DE ALUNOS SOBRE A RELAÇÃO SAÚDE E MEIO AMBIENTE
Priscila Daniele Fernandes Bezerra Souza, Daniele Bezerra Santos
54-63
PDF
RECORDAR É VIVER, REFLETIR E APRENDER: RELATO DA EXPERIÊNCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIFACEX NO PIBID
Valeria Maria Soares Goes, Juliana Rocha de Azevedo da Costa, Anaximonas de Morais Varela Barca
64-73
PDF
PIBID: CONSTRUINDO A IDENTIDADE DO PROFESSOR
Joseane Maria Araújo Medeiros, Anna Claudia Chagas de Araujo
74-88
PDF
A CONTRIBUIÇÃO DA PESQUISA QUANTIQUALITATIVA NO PLANEJAMENTO DE PRATICAS EDUCACIONAIS EXITOSAS: A AÇÃO DO PIBID EDUCAÇÃO FÍSICA UNIFACEX
Valeria Maria Soares Goes, Juliana Rocha de Azevedo da Costa, Marcílio Félix Pinheiro da Silva, Hugo Medeiros de Souza, Bruno Rocha
89-103
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave