Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 1 (2018): Revista Cultural e Científica Carpe Diem: Edição Especial PIBID
Vol. 16 Núm. 1 (2018): Revista Cultural e Científica Carpe Diem: Edição Especial PIBID
Publicado:
2018-03-26
Artigos
Editorial
Richard Medeiros de Araújo
O PIBID NO COMBATE A DENGUE
Priscila Daniele Fernandes Bezerra Souza, Anna Claúdia Araújo Chagas, Rita de Cassia Ângelo da Silva, Joseane Maria Araújo de Medeiros
1-10
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO FÍSICA, ENEM E PIBID: RELAÇÃO E IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
Alison Ayrton Nascimento Reis, Moaldecir Freire Domingos Junior, Anaximonias de Morais Varela Barca
11-28
PDF (Português (Brasil))
ABORDANDO O SISTEMA RESPIRATÓRIO EM UMA PERSPECTIVA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS
Clécio Danilo Dias-da-Silva, Robécia Graciano de Souza, Raiza Garcia de Almeida, Gilberto Francisco da Silva, Lucia Maria Almeida
29-43
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES PRÁTICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: A RELAÇÃO TEÓRIA E PRÁTICA E A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Nágila Naiara de Carvalho França, Ana Carolina Lemos Morais do Nascimento, Liana Eloiza de Oliveira Silva, Clécio Danilo Dias-da-Silva, Daniele Bezerra dos Santos, Lucia Maria Almeida
44-60
PDF (Português (Brasil))
PENSANDO O PROCESSO AVALIATIVO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PIBID DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UNIFACEX
Mylena Teixeira do Nascimento, Alexson Gomes de Lima, Alison Nascimento Reis, Luana Stefanya Costa Mendes
61-73
PDF (Português (Brasil))
O PIBID NA GESTÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR
Daiane Torres de Lemos, Jardenia Lucila Lisboa de Freitas, Joseane Maria Araújo de Medeiros
74-83
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave